quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Convite.

E ouvi, novamente, o som que me acalmava.
Surgia pela terceira ou quarta vez
parecia que me chamava. 
Outros dormiam, ele convidava.
Resisti o quanto pude... responder seria insano. 
Pro inferno a sanidade! 
Que fosse louca uma vez na vida. 
Que me rendesse à minha vontade,
já que era só minha. 
Que ouvisse, seguisse e lavasse essa alma
que quase já não existia. 
Sucumbi. 
Levantei-me e o segui. 
Abri a porta e com os ombros à mostra
Cedi. 
E senti. 
Senti o que há muito desejava
pois não podia, era loucura
e, se podia, me segurava. 
Senti seus toques gelados 
Tremi por uns instantes,
Molhei meus cabelos, meu vestido
pernas e pés 
me lembrei de algo engraçado
sorri
e não pensei em mais nada. 
Só me sentei e senti
o que era necessário. 
Adoeço, se preciso, por esse ato
ficar na cama já não me é nenhum fardo. 
Atendi ao seu chamado
Som com o qual eu me acalmo. 

"And did she call my name?
I think it's gonna rain
when I die"


2 comentários:

Fabio Rocha disse...

Bonito! Bj

Alan disse...

Linda!