terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Plágio descarado!!!!

"Ora! Se você quiser se divertir, invente suas próprias canções"
Ironicamente essa é um verso de um dos reis do plágio (Renato Russo) - Marcianos invadem a Terra.

Dia desses estava relendo as bobagens que escrevo. Até que gostei de algumas coisas, mas sei que estou longe de ser escritora.
Bem, alguém comentou no blog e dei uma passada no blog dessa pessoa.
Qual não foi a minha surpresa ao ver um de meus textos ali, publicado, sem nenhum tipo de crédito.
Pensei: "Ah!, vai ver a pessoa está começando agora e ainda não tem essa noção de ética virtual..."

Que nada. Encontrei ali pelo menos uns cinco textos meus.
Tinha até um com um post scriptum anunciando que o texto tinha sido escrito num sábado e explicando o por quê de ele ter sido publicado só depois.

Bem, acho que, a partir de agora, quem quiser ler algo que eu escreva pode visitar esse blog aqui:

http://castanhosdevidro.blogspot.com


Bem, espero, pelo menos, que a pessoa que se aproveita do MEU estado etílico pra SE inspirar agradeça a propaganda!!!!!

Não se copiam vidas. Pra infelicidade de alguns...

Um comentário:

Breve Leonardo disse...

[tivesse, e tiraria o meu chapéu...

o sentido de humor da Sophia, é decalcado da Arte da Guerra... mantém perto os teus inimigos; é mais proveitoso.

A quem serve o plágio não conseguirei entender, nunca...]

Um imenso abraço, Sophia

Leonardo B.