terça-feira, 29 de setembro de 2009

Meninas carentes, esse é pra vocês!!!

Faz um mês que estou pra ler esse livro, e ontem meu amigo, que sempre me indica coisas muito interessantes, me mandou o link. Sei lá se foi uma indireta (ele disse que não) ou se foi coincidência mesmo.
Quem assistia a SEX AND THE CITY vai entender com mais facilidade, mas esse livro é de um linguagem muito, muito simples. Tão simples que até dá raiva de ler. Seria melhor se não entendêssemos nada. Por que a realidade é cruel!
A gente sempre faz questão de mascarar a realidade, aceitando e até mesmo criando desculpas esfarrapadas pra justificar aquele romancezinho que não rende nada!!!
Bem, é o tipo de livro que não costumo ler: auto-ajuda!!!
Livro de auto-ajuda é para fracos! Mas me diverti lendo esse. Comecei hoje, mais ou menos à uma da manhã e terminei na mesma noite. Foi divertido ver que os conselhos que dou para minhas amigas são válidos, apesar de elas não acreditarem em mim.
Esse meu lado "Joãozinho", como diz meu irmão, já me livrou de muita encrenca, pelo menos nesse campo sentimental.
Mas mais divertido mesmo foi saber que, mesmo com tantos conselhos que espalho por ai - quando me pedem, claro -, e mesmo com esse "Joãozinho" que existe aqui dentro (meu lado masculino é gay, obviamen te, mas não deixa de ser lado masculino), na hora de agir dou umas escorregadas. Como diria aquele velho deitado: "faça o que eu digo, não faça o que eu faço".
Não fiquem bravas se se identificarem com as moças desesperadas que aparecem pelo livro, nem queiram matar os autores (principalmente o Greg) por serem sinceros!
Abram o coração pra essa verdade: ELE SIMPLESMENTE NÃO ESTÁ A FIM DE VOCÊ!!!
As casadas e bem resolvidas também podem ler, pois vão rir porque vão se lembrar que já aprontaram alguma dessas!
As carentes, solteiras e desesperadas vão ver que é melhor esperar sozinha por um tempo do que se submeter a qualquer porcaria que aparece!
Tem filme também, com o mesmo título, mas recomendo que leiam o livro primeiro.A resistência vai aparecer, claro, mas depois que baixarem a guarda vão dar boas risadas. E risadas de vocês próprias!
Vamos lá, gostosas! Coragem!
Enjoy it!

Nenhum comentário: