segunda-feira, 18 de julho de 2011

Disfarce

Novamente: "I really don't know what I'm doing here".
Passei pra dar um 'oi' pra mim. 
Queria falar sobre uma coisinha ou outra que aconteceram por esses dias, mas não consigo ser implícita. Nunca! 
Se falar sobre, vai ser na lata. E assim não posso.
Queria saber me valer da poesia, das entrelinhas, da beleza das palavras pintando uma cena que necessariamente tem de ficar eternizada, pois isso é o máximo que conseguirei disso tudo.
Mas não posso.
Sei que, se começar, daqui a duas linhas tudo que tento esconder por trás das palavras saltará escandalosamente dos meus dedos e ficará fazendo festa pela tela, assim como algo festeja aqui dentro.E, assim, cairá o disfarce outra vez.
Então, vou ficar quietinha. Quieta com essa cara de tonta. 
Já tentei desfazer esse semblante. Juro que tentei. E, simplesmente ele não some.
"O que foi, Soninha?" 
"Nada, não. Tô só lembrando de uma coisa".

Quietinha. Tenho de ficar quietinha. 
Mas eu precisava muito falar! 
E precisava de muitas outras coisas também.
Eu não esperava. Eu nunca esperaria. 
E não era necessário agradecer. 
Tomar uma cervejinha, ouvir música boa e ver quem eu amo não é sacrifício algum.


Nenhum comentário: